sábado, maio 20, 2006

FOO FIGHTERS!

Foo Fighters chama ex-guitarrista pra tocar em turnê

No dia 11 de julho, o Foo Fighters começa sua turnê acústica com um show em Seattle. Além dos músicos que participaram do CD In Your Honor, os caras vão contar com um reforço na guitarra: o Pat Smear, que foi integrante do Foo Fighters até o segundo disco e também tocou com o Nirvana, vai cair na estrada com a banda.
Nesta turnê, Dave Grohl e companhia vão tocar os sons da metade acústica do In You Honor, além de mandar versões de músicas plugadas de toda a carreira.



Ainda falando em Foo Fighters, na última quinta-feira a banda ganhou o prêmio de Melhor Clipe de Rock, dado pela Music Video Production Association - Associação de Produção de Videoclipes de Música – pelo vídeo de “Best of You”.



Nesta premiação, o Audioslave ganhou três troféus pelo vídeo de “Doesn’t Remind Me” (dois técnicos e o principal, de Vídeo do Ano); o White Stripes ganhou dois (Melhor Vídeo Alternativo por “Blue Orchid” e Direção de Arte por “The Denial Twist”); e o My Chemical Romance ficou com dois prêmios técnicos e ainda viu Marc Webb, que dirigiu “Helena”, ser eleito o Diretor do Ano pelo seu trabalho nesse clipe, no de “Perfect Situation” do Weezer e no de “Move Along” do All-American Rejects.




Por Luciana Curiati
Fonte: http://www.89fm.com.br/notas/?16070





Vocal do Foo Fighters escreve pra fãs presos em mina
[ 09/05/2006 ]


Dois mineradores ficaram presos num espaço de um metro quadrado numa mina de ouro na Tasmânia depois de um pequeno terremoto no dia 25 de abril. E até eles serem resgatados, duas semanas depois, Todd Russell e Brant Webb sobreviveram graças aos suprimentos mandados por um cano: água, comida e iPods com músicas do Foo Fighters.
O sempre simpático Dave Grohl ficou sabendo dessa história e do pedido feito pelos caras, e enviou uma mensagem especial pra esses fãs:
"Brant e Todd,
Aqui é Dave, do Foo Fighters. Espero que vocês estejam agüentando bem e que a música esteja ajudando.
Apesar de estar do outro lado do mundo, meu coração está com vocês, e quero que vocês saibam que, quando voltarem para casa, há dois ingressos pra qualquer show do Foo Fighters, em qualquer lugar, e duas cervejas geladas esperando por vocês. Beleza? Estou ansioso pra dividi-las com vocês......

Voltem pra casa em segurança, e nos veremos em breve.
Dave Grohl



Os mineradores perguntaram pra equipe de resgate se a mensagem era mesmo do vocal do Foo Fighters, e quando receberam a confirmação, ficaram bem emocionados.


Por Luciana Curiati
Fonte: http://www.89fm.com.br/notas/?16034