quinta-feira, janeiro 26, 2006

FOO FIGHTERS, POCKETWATCH















Foo Fighters vai cair na estrada mansinho
[ 25/01/2006 ]


Você está ligado que o último álbum do Foo Fighters, o duplo In Your Honor, tem um CD mais pesado e outro acústico. A banda havia prometido fazer shows nos dois estilos, e agora os caras estão planejando uma turnê desplugada.

Quem confirmou a notícia foi o batera Taylor Hawkins, que explicou como vai ser: "ao invés de sair e suar até a minha bunda toda noite, vou só tocar com as "vassourinhas" calmamente, e tal. Mas eu acho que vai ser bom pra nós, como músicos, sair [nessa turnê] e explorar essa dinâmica".

Taylor contou que, pros shows acústicos, o Foo Fighters vai convocar uma "pequena orquestra": a violinista Petra Haden e o pianista Rami Jaffe, que participaram do In Your Honor, e o percussionista Drew Hester, que também é o produtor da banda paralela do batera, Taylor Hawkins & the Coattail Riders.

O CD de estréia dele vai sair no começo de março, antes de o Foo Fighters fazer sua turnê acústica.

Por enquanto, Dave Grohl e companhia não lançaram nenhum single da metade desplugada do álbum, mas parece que a escolhida pra ajudar a divulgar os shows é "Miracle".
Enquanto não se decidem, os caras do Foo Fighters se preparam pra gravar o clipe de "No Way Back". Perguntado sobre o vídeo, Taylor não resistiu e começou a zoar: "A gente deve fazer um daqueles ví­deos tipo Bon-Jovi-na-estrada, em que a banda aparece sentada no jatinho particular antes de entrar no palco, tudo em câmera lenta", disse Taylor, imitando os caras. "Eu me lembro daqueles ví­deos nos anos 80. [Jon] Bon Jovi sentado no seu avião particular, [pensando] "Que saudade da minha mansão". Desculpe, Bon. Não tenho nada contra você. Gosto dos seus ví­deos. A gente vai plagiar".


Fonte: http://www.radiocidade.fm/notas/?15007






DAVE GROHL - LATE! POCKETWATCH

01 - POKEY THE LITTLE PUPPY

02 - PETROL CB

03 - FRIEND OF A FRIEND

04 - THROWING NEEDLES

05 - JUST ANOTHER STORY ABOUT SKEETER THOMPSON

06 - COLOR PICTURES OF A MARIGOLD

07 - HELL'S GARDEN

08 - WINNEBAGO

09 - BRUCE

10 - MILK

CAPA