sábado, novembro 12, 2005

Propósito

Resolvi postar aqui para explicar o porque da criação desse site/blog.

Tudo começou quando tive a idéia de montar uma página onde eu colocaria todos os links de arquivos que eu estava subindo para compartilhar em algumas comunidades do orkut.

Daí, para não ficar uma coisa meio batida (ou seja, cópia do indiebr, e por aí vai), achei que somente downloads e comentários seriam meio vagos (não que o indiebr e os outros sejam vagos, muito pelo contrário...sou fã do indiebr..=P), porém achei que se tornaria um diferencial, um algo mais, colocar biografia das bandas, assim como resenhas, entre outras coisas.
Assim, ao começar a criação da página, recorri ao Gustavo para ajudar na parte de html, e o próprio se ofereceu para ajudar no site, e como ajuda nunca é demais, resolvemos criar um outro (no caso esse aqui), em que ambos seriam moderadores.

Assim, não apenas para compartilhar arquivos de video, ou bootlegs e discos que você nao encontrará com facilidade nas lojas, mas também com o intuito de trazer informações e biografias, entre outras coisas, para que possamos mostrar que muitas vezes, as coisas vão além das músicas, e também entender o contexto de cada disco, assim como informações sobre os músicos (e não fofocas). E também com o intuito de divulgar bandas novas, e raridades de musicos conhecidos, entre outras coisas que nós dois ouvimos.

Então, qualquer comentário, reclamação, dúvida, sugestão, ou se você tem uma banda ou toca sozinho e quer divulgar seu trabalho, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou então de nossos emails, para que possamos correr atrás do material pedido, ou analisar o material enviado para a divulgação.

Em breve pretendo não apenas pegar textos de outros sites e colar aqui, mas também escrever nossas próprias resenhas e comentários.
Sem mais, pretendo postar o Probot ou algum disco do Kyuss nesse feriado.
E também agradecemos ao indiebr e ao DMBrasil por nos ajudar na divulgação.


Pra ninguém reclamar que não tem nada pra puxar hoje, vou colocar uma mp3 aqui.
Song 2 (Blur Cover)